Consumidora fiel

D E C I D I R !!!
27 de julho de 2015
“Apenas” mais um dia?
30 de julho de 2015

Consumidora fiel

Em meio a tantas notícias horrorosas no meio corporativo, uma história como consumidora, que teve um desfecho feliz!
Eu sou fiel às minhas escolhas por natureza.
Até gosto de experimentar, mas pra trocar de marca, de sabor, tem que me convencer.
Como consumidora, gosto de produtos e serviços que  resolvem minha vida.
Entre tantas coisas que consumo, minha marca de underwear para o dia a dia é a LIZ.
Há alguns anos sou fiel consumidora, e fiquei feliz quando descobri as lojas próprias, que facilitam a vida. Mas, de uns tempos pra cá comecei a notar um problema recorrente no acabamento das costuras de algumas peças. Simplesmente soltavam mesmo com o cuidado necessário na lavagem etc.
Na última compra de reposição numa das lojas, comentei coma a vendedora sobre o problema, e ela sugeriu que entrasse em contato com a fábrica.
O não eu já tinha, restava saber se conseguiria um sim.
Então enviei um email falando do meu gosto pela marca, relatando o problema e algumas fotos.
Para minha surpresa recebi um retorno rápido pedindo que enviasse as peças com postagem paga!!
A princípio fiquei resistente em enviar minhas peças, pois era underware…
Mas por fim, mandei!
A LIZ retornou e disse que iriam avaliar se era um problema de fabricação ou uso etc.
Algum tempo depois, veio o veredito. Iriam mandar peças novas pois detectaram um problema.
E para minha surpresa ontem chegaram as minhas peças novas!!
Resumindo a ópera, o movimento começa conosco.
Se não exigirmos, ninguém o fará.
Na outra ponta resta saber com quem lidamos.
A LIZ é profissional.
Continuo fiel!!
]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *